sábado, fevereiro 07, 2009

A Índia maravilhosa que a GLOBO não mostra na novela das 20:00h

Vejam um pouco da realidade da India que não vai aparecer na novela das oito, pois na Globo tudo é festa, tudo é lindo, a globo não está no Brasil e nem neste planeta....se tiverem estômago vejam......e se indignem como vivem o povo da Índia, e além de tudo na Índia o Cristianismo é proibido, lá o governo "caça", prende e mata missionários, pastores, padres, todo e qualquer Cristao...

ÍNDIA MARAVILHOSA

Agora com esse negócio da nova novela da Globo, é bom pra ver como é na realidade um país miserável...Caso alguém queira ir à Índia, aqui estão algumas fotos tiradas recentemente por um amigo. Uma cultura muito, muito antiga espera por vocês... bom tempo, água limpa e lugares maravilhosos para banhar-se.Porém é proibido um cristão ser batizado, lá é crime de morte.




Será que a GLOBO vai mostrar isso?
















Cadáver esperando ser jogado no rio


Cães se alimentando de um corpo putrefato


Fonte: Desconheço a autoria das fotos. Enviado por e-mail pelo amigo R7E

Um comentário:

Anônimo disse...

Num país qualquer do mundo podemos encontrar miséria e fascinio, A índia é um pais multicultural , multiracial e multireligioso. É certo que existe este lado sombrio, mas também existe outro lado rico, belo e deslumbrante.
PERMITAM-ME SÓ RECTIFICAR A PARTE DOS CRISTÃOS, MISSIONÁRIOS SEREM MORTOS, E SER PROIBIDO. É TOTALMENTE ERRADO E MENTIRA. Não se esqueçam que Goa fica na Índia e os seus habitantes são na maioria cristãos...e todos eles continuam vivinhos bem como as igrejas que lá existem. Não se esqueçam também que Madre Teresa também viveu lá e foi missionária ao longo da su vida...Um bem haja para todos.