terça-feira, abril 14, 2009

Telecomunicações - Embratel é líder nacional em portabilidade numérica

A Embratel é a operadora líder do ranking nacional de portabilidade numérica.

A empresa foi escolhida por 41% dos clientes de telefonia fixa que optaram pela troca de operadora com manutenção do número de seus telefones. Do total de 234.268 terminais de telefonia fixa portados até o momento, 98.670 migraram para a Embratel. “São quase 100 mil terminais fixos de clientes que escolheram as soluções da Embratel: Livre, NET Fone, Embratel PME e Telefonia Corporativa”, afirma Marcello Miguel, diretor executivo da Embratel.

De acordo com o executivo, a empresa está preparada para atender à demanda de novos clientes, com equipe e infra-estrutura preparada para atuar 24 horas, sete dias por semana, só para atender portabilidade numérica.

“A Embratel acredita que a portabilidade numérica representa um avanço para o setor de Telecomunicações e o consumidor é o principal beneficiário desta situação”, afirma o diretor. “Em relação à parte técnica, a empresa atende a todos os requisitos do processo”, completa.

Quando o cliente solicita portar o número para a Embratel, todo o processo é concluído dentro do prazo estipulado pela Anatel, que é de cinco dias.

A Embratel oferece soluções em telefonia fixa tanto para o mercado residencial e corporativo. Entre as vantagens da telefonia fixa Embratel estão tarifas competitivas, qualidade no atendimento e a não-cobrança de assinatura mensal.

Para o mercado residencial, a Embratel tem como opções o Livre e NET Fone. Os clientes residenciais que desejam contratar os serviços da Embratel podem entrar em contato com a empresa.
Veja mais: http://www.adnews.com.br/telecom.php?id=86847

Nenhum comentário: