segunda-feira, agosto 27, 2007

NOTAS DE UTILIDADE PÚBLICA - INCRÍVEL! ACABOU NOSSA PRIVACIDADE

Acabou nossa privacidade, prato feito para descobrir onde anda alguém pelo número de celular. O sistema funciona com GPS e localiza através de mapa o lugar exato da pessoa.

Este sistema era utilizado só por militares, agora vazou para os civis.

Mesmo que a pessoa esteja num motel, o sistema faz rastreamento e lhe mostra no mapa através do programa EARTH via satélite e vai ampliando ao vivo até o local, o que significa se a pessoa estiver fora do estabelecimento também é registrado a sua imagem com a potente lente do hubble (telescópio espacial da NASA).

O pior, nem adianta desligar o celular, pois todos os aparelhos hoje, por normas internacionais, continuam emitindo sinal mesmo desligado.

************************************************************************************

ALERTA DA POLICIA!!!

MUITO CUIDADO NOS BARES E RESTAURANTES, OS MARGINAIS ESTÃO DANDO UM BANHO DE CRIATIVIDADE EM NÓS E NA POLICIA

Você e seus amigos estão num bar, batendo um papinho gostoso, tomando uma cervejinha e se divertindo, de repente chega um indivíduo geralmente com boa aparência que viu a sua entrada no estabelecimento perguntando:

De quem é o carro da marca tal, da placa tal, da cor tal que está estacionado no lugar em que você justamente parou? Ai pergunta se você é o proprietário do veículo em questão, e solicita para que dê um pulinho lá fora porque seu veículo está empatando a saída de outro. Como você não quer prejudicar ninguém, e mesmo com dúvida você vai. E ao chegar ao veículo, já estão te esperando um ou dois comparsas e anunciam o ASSALTO, levando assim o seu carro e os seus pertences E ainda terá a sorte de não levar um tiro.

Em uma mesma noite o Resgate da PM de Salvador atendeu a três pessoas baleadas, e todas elas envolvidas nesse golpe.

Isto é para alertar você. Caso venha ocorrer, por favor, não vá de primeira, chame alguém, verifique primeiro se é verdade e vá sempre acompanhado de pessoas que estejam com você.

NÃO VACILE, POIS A PRÓXIMA VÍTIMA PODERÁ SER VOCÊ

Nenhum comentário: