sexta-feira, agosto 17, 2007

NOTÍCIA DO PRÓPRIO ORKUT SOBRE AS IMAGENS, NÃO É BUG - INCREMENTE SEUS RECADOS!

por Patrick Barry e Anisha Malhorta - Engenheiros de Software

Enviar recados para amigos sempre foi o modo mais popular de se manter contato no orkut. Apesar de só ter texto colorido e carinhas sorridentes, muitos de vocês foram muito criativos e fizeram desenhos legais usando apenas letras e símbolos.

Agora é possível enviar recados muito mais ricos para seus amigos. Voce pode enviar fotos e inserir código HTML ou URLs, e o conteúdo vai aparecer na página de recados dos seus amigos.

Para enviar uma foto em um recado, basta clicar no botão de "adicionar foto" logo abaixo da caixa de entrada de texto nos recados do seu amigo. Você pode enviar uma foto do seu computador ou colocar a URL de uma foto que você gostaria de adicionar.

Sua fotos vão ser armazenadas em um Picasa Web Album, então você pode clicar na aba "Picasa Web Album" no selecionador de fotos da próxima vez que você for enviar uma foto. Para vocês que querem mais do que simples fotos, você pode acrescentar código HTML para adicionar coisas como vídeos do YouTube ou slide shows do slide.com.

Claro que você pode continuar a mandar bolos de aniverśario feitos com texto colorido, mas não seria mais legal mandar um vídeo seu cantando "Parabéns pra você"? Saiba mais sobre como tornar seus recados mais divertidos em nossa página de dicas. Essas novidades estarão disponíveis para todos os usuários do orkut em uma semana!

Gente, acessem o campo "Novidades" que está na parte superior da sua página do orkut para saber o que está acontecendo, e confirmar ou não os boatos que circulam.

Nenhum comentário: