segunda-feira, setembro 17, 2007

CRÔNICAS - O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!!!

ESTA CARTA, FOI ENVIADA POR UM CLIENTE , DE UMA CONHECIDA OPERADORA MÓVEL. A CARTA ABAIXO INDICADA É VERÍDICA E FOI ENVIADA POR UM DEVEDOR A UMA DAS VÁRIAS LOJAS CREDORAS (CONFORME ELE MESMO INFORMA NA SUA CARTA).


“Prezados Senhores:


Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de vossas senhorias...

Sei que não estou em dia com meus pagamentos. Acontece que eu estou a dever também noutras lojas e todas esperam que eu lhes pague.

Contudo, os meus rendimentos mensais, só permitem que eu pague somente duas prestações no fim de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte.

Estejam cientes de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar a esta ou aquela empresa em detrimento das demais. Não! Todos os meses quando recebo meu ordenado, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel que enrolo, e coloco dentro de uma caixinha. Depois olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois “Sortudos” que irão receber o meu rico dinheirinho.

Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte.

Afirmo aos senhores, com toda certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os Senhores estão com pouca sorte.

Finalmente, faço-lhes uma advertência: Se os Senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o nome da vossa Empresa, dos sorteios mensais...”

(Autor desconhecido)

Enviado por e-mail pelo amigo Francisco Perfeito

Nenhum comentário: