segunda-feira, outubro 15, 2007

COMPORTAMENTO - CARTILHA CONTRA A LIBERTINAGEM SEXUAL (EXTRAÍDO DO LIVRO "CASTIGO DIVINO" - BISPO EDIR MACEDO)

VEJA OS COMENTÁRIOS SOBRE O PECADO DAS SEGUINTES POSIÇÕES SEXUAIS

POSIÇÃO DE QUATRO

É uma das posições mais humilhantes para a mulher,pois ela fica prostrada como um animal, enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz cachorrinho com sua parceira,fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

SEXO ORAL

O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos, e o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

SEXO ANAL (SODOMIA)

O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento, seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.

Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

VEJAM A MANEIRA CERTA DE SE RELACIONAR SEXUALMENTE COM SUA PARCEIRA, SEGUNDO A CARTILHA:

INSTRUÇÕES E POSIÇÃO RECOMENDADA

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 01 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.

O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo seja sadio ao encontrar o espermatozóide.

DEPOIS DO ATO SEXUAL, OS DOIS DEVEM REZAR PEDINDO PERDÃO PELO PRAZER PROIBIDO DO ORGASMO. COMO PENITÊNCIA, O AÇOITE COM VARA DE BAMBU É ACEITO COMO FORMA DE PURIFICAÇÃO.

SÓ POSSO CONCLUIR DUAS COISAS: OU NOS VEREMOS NO INFERNO, OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.

Enviado por email pelo amigo R7E

Nenhum comentário: