terça-feira, outubro 02, 2007

ESTÉTICA - MÉDICO CRIA FÓRMULA DOS SEIOS PERFEITOS

UM CIRUGIÃO PLÁSTICO BRITÂNICO DIZ TER ENCONTRADO A FÓRMULA QUE DESCREVERIA OS SEIOS PERFEITOS, APÓS HORAS E HORAS DE TRABALHO EXAUSTIVO EXAMINANDO FOTOGRAFIAS DE MODELOS NUAS.

Segundo ele, que apresentou seus dados numa recente conferência sobre cirurgias estéticas no Reino Unido, o "seio-modelo" tem mamilos que apontam ligeiramente para cima, e a metade superior ligeiramente menor que a metade inferior.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Patrick Mallucci apresentou suas conclusões na conferência "Conceitos de Design para Aumento dos Seios". A idéia é balizar o trabalho dos cirurgiões plásticos, para que eles consigam produzir obras no formato ideal ao colocar implantes de silicone em suas clientes.

Malluci diz ter estudado uma grande variedade de modelos, tentando achar um padrão estético mais ou menos unificado -- algo como a essência do que tornaria um par de seios atraente. Com isso, seria possível ter uma espécie de "padrão-ouro" para futuras cirurgias.

Segundo ele, os elementos-chave são a posição dos mamilos e a proporção entre a parte de cima e a de baixo dos seios. "O ideal é uma proporção de 45% para 55% -- ou seja, o mamilo se localiza não exatamente no meio dos seios, mas a cerca de 45% a partir do alto dele", disse o cirurgião ao jornal britânico.

As modelos que ele examinou não tinham recebido implantes de silicone. "Então, a minha idéia era entender como criar seios com a mesma beleza em uma mulher não tão bem dotada pela natureza", afirmou o médico, que é fundador do site Mybreast.org, onde os especialistas trocam informações sobre cirurgias mamárias.

Mallucci citou um bom exemplo e um mau exemplo entre as celebridades britânicas. Segundo ele, a modelo e atriz Caprice Bourret, que já participou do Big Brother no país, seria também um modelo a seguir no quesito seios, enquanto Victoria Beckham (foto acima), ex-Spice Girl e mulher de David Beckham, teria busto com formato antinatural. [G1]

Fonte: http://groups.tecnocientista.info/nd.asp?cod=6127

Nenhum comentário: