domingo, outubro 07, 2007

HUMOR - E-MAIL TROCADO

Um casal decide ir passar as férias em uma praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel 20 anos atrás, mas devido a problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, marcando de encontrá-lo alguns dias depois.

Quando o marido chegou e se alojou no hotel, se espantou que na suíte havia um computador com conexão à internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua esposa mas, se enganou e trocou uma letra sem reparar e enviou o e-mail para outro endereço…

Uma viúva que acabara de chegar do enterro de seu marido recebe o e-mail por engano e ao ler desmaia imediatamente. Seu filho ao entrar no quarto encontra sua mãe no chão desacordada, com os pés para cima e no monitor ele podia ler…

Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente ficará surpresa de receber noticias minhas por esta vía, mas agora há computadores aquí e podemos enviar e-mails para nossos parentes queridos.

Acabo de chegar e me certifiquei de que tudo está preparado para quando você chegar na próxima quarta. Tenho muita vontade de te ver e espero que tua viagem seja tranquila e prazerosa como a minha.

P.D.: Não traga muita roupa. Aquí faz um calor dos infernos!

Nenhum comentário: