terça-feira, novembro 06, 2007

NOTÍCIAS DA CAIXA - CAIXA, REPRESENTANDO O BRASIL É ELEITA PARA VICE-PRESIDÊNCIA DA CIBELAE

O BRASIL, REPRESENTADO PELA CAIXA, FOI ELEITO PARA OCUPAR A 1a. VICE-PRESIDÊNCIA DA CIBELAE-CORPORACIÓN IBERO-AMERICANA DE LOTERIAS Y APUESTAS DEL ESTADO.


Na eleição, realizada ao final do congresso da corporação, em 26 de outubro, em El Salvador, o salvadorenho José Manuel Avilés, diretor da Loteria Nacional de Beneficência daquele país, foi eleito presidente. O vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias, Wellington Moreira Franco, ocupará o posto representando a CAIXA.

A eleição mantém a CAIXA no comando de uma corporação que reúne loterias de Estado de 19 países. Nos últimos dois anos, a presidência da CIBELAE foi exercida por Carlos Borges, vice-presidente de Atendimento e Distribuição da empresa brasileira.

PRÊMIO

Dois comerciais produzidos para as Loterias CAIXA foram premiados pela CIBELAE em um concurso de propagandas realizado durante o congresso em El Salvador.

As peças “O Guia” e “CAIXA Parapan Vitória”, exibidos, respectivamente, no início e em agosto deste ano, fazem alusão ao apoio dado pela Instituição ao esporte paraolímpico brasileiro por meio dos repasses sociais das loterias e patrocínio. “O Guia” conta com a participação dos atletas paraolímpicos Terezinha Guilhermino (atletismo) e de seu atleta-guia Chocolate. Ambos recebem bolsa de patrocínio pelo programa Atletas de Alto Nível das Loterias CAIXA. O foco desta peça foi reforçar o posicionamento favorável junto ao público por meio da importância do viés social das Loterias Federais.

Já “CAIXA Parapan Vitória”, produzido para comemorar o desempenho da delegação
verde-amarela nos Jogos Parapan-americanos Rio 2007, ressalta o fato de as Loterias CAIXA terem sido a patrocinadora exclusiva da competição que terminou com o país no primeiro lugar no ranking de medalhas, com 83 de ouro, 68 de prata e 77 de bronze. O vídeo foi exibido na TV Globo, SBT, Record e Band.

Fonte: FAX PRÊMIO – Jornal do Lotérico – www.caixa.gov.br

Nenhum comentário: