quarta-feira, agosto 20, 2008

SEXUALIDADE - Ejaculação precoce finalmente definida

QUAL É A DEFINIÇÃO DE "EJACULAÇÃO PRECOCE"? AINDA BEM QUE VOCÊ PERGUNTOU. NÃO EXISTE UMA ATÉ O MOMENTO.

Você precisa durar um minuto para evitar o “título”. A Sociedade Internacional para Medicinal Sexual (ISSM, na sigla em inglês) uniu os especialistas sexuais mais importantes para desenvolver uma definição baseada em evidência para o temido fim adiantado. Eles apresentaram suas conclusões hoje na reunião anual da American Urological Association, nos EUA. 12 Segredos para melhores orgasmos femininos. Os pesquisadores consideraram os seguintes fatos: tempo para a ejaculação, inabilidade de adiar a ejaculação e conseqüências negativas para a ejaculação prematura, que eles preferem chamar de PE.

Resumidamente, segue a nova definição: “Uma disfunção masculina caracterizada pela ejaculação que sempre, ou quase sempre, ocorrem antes de ou no período de um minuto de penetração vaginal; e inabilidade de adiar a ejaculação em todas ou quase todas as penetrações vaginais; e as conseqüências pessoais negativas como agonia, incômodo, frustração e/ou fuga da intimidade sexual.” 9 Surpreendentes razões pelas quais você não tem feito sexo.

“Para algo que tem um efeito tão profundo nos homens jovens e velhos, deve haver uma medida exata para diagnosticar ejaculação precoce”, disse o Dr. Ira D. Sharlip, o autor principal do estudo. “Se espera que mais pessoas com estes sintomas entendam que isso é um problema de saúde e procurem tratamento. Eles não precisam mais sofrer em silêncio.”

DESFAZENDO MITOS SOBRE O PÊNIS -

A definição também foi publicada na revista Journal of Urology.

Fonte:http://hypescience.com/ejaculacao-precoce-finalmente-definida/

Nenhum comentário: