quinta-feira, setembro 11, 2008

ALERTA - Cuidado com fraude no seu e-mail- Urgente!

URGENTE MESMO!!!!!!!!!!

Está circulando na internet uma nova fraude... Roubam teu endereço Hotmail, mudam a senha e, através do messenger e e-mail entram em contato com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por você, dizendo que você está com grandes problemas econômicos e que você precisa urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosse você). Alterando a senha você não terá como entrar nas tuas mensagens para alertar aos teus contatos.

Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis@Hotmail.com porque é um virus que formata teu computador e se for aceito por algum contato teu, automaticamente você estará infectado. Copie e envie esta mensagem para todos os teus contatos.

PRESTE MUITA ATENÇÃO

Como se não bastasse, você pode receber um e-mail Power Point chamado
"la vida es bella" ("la vita è bella") que aparentemente é inofensivo, mas,
NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE! Se este arquivo for aberto, teu monitor te mostrará uma mensagem que diz "já é tarde demais, a vida não é mais bela". Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao teu computador em teu lugar, acessará seu e-mail e tudo o mais! Este é um novo vÍrus que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para bloquear este novo vírus!

A UOL já confirmou sua periculosidade e os software antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define o "dono da vida" e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos para lutar contra a Microsoft, por isso usa a extensão - pps.
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS, ASSIM PODEREMOS AJUDAR
UNS AOS OUTROS.

Fonte: Enviado por email pelo amigo português FRANCISCO PERFEITO

Nenhum comentário: