quinta-feira, setembro 25, 2008

TRAÍDO POR JUSTA CAUSA - TRAIÇÃO FEMININA

O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão de 25 anos... Forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...

Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe!

“Antes você deveria ver como tudo isso aconteceu!”

“Na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e com fome... Então, com pena do estado dele, eu o trouxe pra casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado pra você ontem... Como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco... Não comeu... Eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?

Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que... Como foi minha mãe que te deu, você nunca usou!

Ele estava com sede, e eu servi aquele vinho que estava guardado praquele sábado...
Que você prometeu mas que nunca chegou! Pois num dia é futebol, noutro amigos, noutro pescaria!

As calças dele estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo... Ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você!

Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... Fazer a barba... Então dei a ele aquela loção francesa novinha... que você nunca usou porque achava fedorenta!

Daí quando ele já ia embora, perguntou: “Dona, tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais” Nem respondi!
DEI LOGO!

MORAL DA HISTÓRIA:
Mulher só trai por justa causa!
Fonte: Desconheço a autoria do texto. Enviado por email pelo amigo português FRANCISCO PERFEITO.

Nenhum comentário: