quarta-feira, outubro 01, 2008

MAIS UMA DELICIOSA DO VERÍSSIMO...

ORAÇÃO DOS ESTRESSADOS (Luís Fernando Veríssimo)

Senhor,
dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,
e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas
que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco.

Também,
me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,
pois eles podem estar diretamente conectados
aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho:
12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
5% na sexta-feira.

E, ajude-me sempre a lembrar,
quando estiver tendo um dia realmente ruim e
todos parecerem estar me enlouquecendo,
que são necessários 42 músculos para socar alguém,
17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e
mandá-lo para aquele lugar...
Fonte: Enviado por email pelo amigo MARIO LEITE GRISI

Nenhum comentário: