terça-feira, dezembro 09, 2008

NOVIDADE - NOVO DESODORANTE INIBE CRESCIMENTO DOS PELOS NAS AXILAS

A UNILEVER CRIOU O PRODUTO INOVADOR PARA AS LINHAS FEMININAS DOVE E SURE EM FORMA ROLLON E AEROSOL PARA INIBIR O CRESCIMENTO DOS PELOS DAS AXILAS.



Foram três anos de pesquisas para a empresa conseguir criar o complexo chamado pro-epil. Ele não acaba com os pelos nas axilas mas, segundo afirmam os pesquisadores, gradualmente torna os pelos das axilas mais finos e reduz o ritmo de seu crescimento.

Um porta-voz da empresa afirmou que eles estão muito animados em abrirem o segmento de desodorante que reduz os pelos nas axilas.

“Isso dá às mulheres toda a eficácia dos desodorantes Dove e Sure com um benefício adicional avançado em beleza que nenhuma outra marca de desodorantes oferece atualmente. O complexo pro-epil contém extratos naturais e é criticamente importante para a Unilever não lançar nada que contenha riscos potenciais.”

Apesar das linhas não terem o propósito de substituírem a depilação regular a empresa afirma que os novos desodorantes reduzirão a irritação causada pelo crescimento dos pelos.

O nome dos desodorantes da Dove e Sure é “Hair Minimizing Deodorant” ou seja, Desodorante Minimizador de Pelos em tradução livre. Os novos produtos aparecerão nas prateleiras dos mercados em janeiro do próximo ano (no exterior) e a Unilever prevê uma renda de U$ 14,8 milhões (R$ 36,7 milhões) em 2009.

O lançamento incluírá uma campanha multimilionária que incluirá anúncios para TV.
Fonte: http://hypescience.com/novo-desodorante-inibe-crescimento-dos-pelos-nas-axilas/

Nenhum comentário: