sábado, janeiro 17, 2009

FIQUE POR DENTRO - Motorola lança plataforma de serviços IPTV


A Motorola lança a versão atualizada do Motorola Communications Convergence Engine (CCE), software para serviços de TV por assinatura de próxima geração que combina os conceitos de conveniência da TV tradicional com o controle e a personalização da internet.

A atualização Storefront 1.0 oferece novas opções para o processo de marketing e venda de pacotes de IPTV, internet e produtos.

Apresentada durante a Consumer Electronics Show (CES) 2009 – a maior feira internacional de equipamentos eletrônicos –, a atualização do CCE também auxilia as operadoras de redes a fornecer serviços de vídeo e jogos, no momento e nos dispositivos em que desejarem.

A plataforma Motorola CCE Storefront 1.0 possibilita que as operadoras de IPTV criem experiências inovadoras com a entrega de pacotes de serviços com conteúdo multimídia, de forma personalizada e com alta qualidade.

A experiência com a Storefront permite aos usuários a navegação pelos menus personalizados de conteúdo pela TV, internet e até pelo celular.

“Com as novas atualizações da plataforma CCE, as operadoras de serviços de IPTV podem diferenciar seus pacotes de conteúdo por meio de promoções, ofertas e publicidade personalizada, obtendo mais valor de seu conteúdo de vídeo premium", explica Alan Lefkof, gerente-geral e vice-presidente corporativo da área de banda larga residencial, gateways e softwares da Motorola.

“A introdução da Storefront 1.0 é mais uma prova do nosso compromisso e experiência em IPTV. Com sua capacidade de personalização e possibilidade de ser acessado pelas telas da TV, do computador e do celular, este software inovador é capaz de oferecer novas fontes de receita para as operadoras de telecomunicações, além de proporcionar uma importante vantagem competitiva.”

Com o amplo conhecimento e a experiência em provedores de serviços da Motorola, o CCE utiliza interfaces de padrão aberto, o que permite a fácil integração com os sistemas de hardware e software de telecomunicações existentes, bem como a incorporação de novos serviços e a melhora do rendimento no fornecimento de redes.

Isso permite que as operadoras lancem novos serviços com maior rapidez e otimizem a experiência do usuário, o que pode contribuir para a fidelização de assinantes, alcançar novos mercados e também criar possibilidades de receita.
Fonte: http://www.adnews.com.br/tecnologia.php?id=82522

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