quarta-feira, janeiro 14, 2009

TELEVISÃO - "BBB 9" é fenômeno comercial da TV Globo

A nona edição do "Big Brother Brasil" começou ontem (13) com a mesma dinâmica de sempre: participantes bonitos, animação e novidades. Mas, animada mesmo está a cúpula da emissora dos Marinho.A audiência do primeiro dia de programa foi boa. Foram 37 pontos de média, embalados pela última semana da novela "A Favorita", que chegou a bater 49 pontos em São Paulo. A emissora carioca pretende faturar bastante com o programa. De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, os espaços publicitários do BBB 9 já estão praticamente vendidos até a final da edição, marcada para 31 de março.

O diretor de comercialização da Globo, Willian Haas, afirma que restam apenas poucos espaços para merchandisings e intervalos. Por isso o título de "fenômeno comercial" da emissora em uma época (começo de ano) considerada mais fraca para faturamento publicitário.

Ainda segundo o jornal Meio & Mensagem, quatro grandes marcas teriam desembolsado R$ 11 milhões cada uma para aquisição de cotas master de patrocínio.
Fonte: http://www.adnews.com.br/midia.php?id=82340

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