quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Nova empresa de Nizan Guanaes quer faturar R$ 300 milhões ao ano


Pouco antes do lançamento oficial da "Maior", nova empresa de entretenimento do Grupo ABC, a RBS resolveu desistiu da sociedade. Segundo informações da coluna Radar On-line, da revista Veja, o acordo teria sido desfeito por conflito de interesses entre as partes. Mesmo com um único dono, a nova empresa de entretenimento de Nizan Guanes deve ser anunciada com estardalhaço na próxima semana. Sob o comando de Paulo Zottolo, ex-presidente da Nivea e Philips, a promessa de faturamento anual é de R$ 300 milhões já no primeiro ano, de acordo com a coluna.

Focada em megashows, eventos esportivos e outros do gênero, a possível criação da "Maior" já havia sido comentada no final de 2008. O negócio teria sido intermediado por Armínio Fraga, sócio de ambas as empresas e Pedro Parente, presidente executivo da RBS.

Procurada pelo Adnews, a assessoria de imprensa do Grupo ABC disse não ter informações oficiais sobre o assunto.

Ainda em 2008, a holding de Nizan Guanaes havia anunciado a compra de parte das empresas Mondo Entretenimento e Evenpro, focadas neste mesmo mercado. A intenção é atuar diretamente com todos os mercados da América Latina, com grande foco em shows, turnês, eventos culturais, entre outras áreas.

Com informações do colunista Lauro Jardim.
Veja mais: http://www.adnews.com.br/publicidade.php?id=83976

Nenhum comentário: