sexta-feira, março 20, 2009

Caixa realizará leilão de jóias em Salvador

Banco oferta cerca de 2.000 lotes entre anéis, brincos, brilhantes e pérolas.

A Caixa Econômica Federal realizará na próxima quarta-feira (25), em Salvador (BA), a venda das garantias de contratos de penhor não resgatados pelos clientes. Serão oferecidos 2.000 lotes de joias oriundos de contratos vencidos com mais de 30 dias de atraso. O menor lance está fixado em R$ 75,00 e o maior em R$ 13.059,00. O leilão inclui peças variadas como colares, pulseiras, anéis, brincos, relógios, broches, brilhantes e pérolas. Os lotes serão vendidos pelo maior valor, considerando o valor da dívida e o valor da avaliação.

A exposição dos lotes ocorrerá no segundo andar da Agência Das Mercês/BA, localizada na Avenida Sete de Setembro, 955, Mercês, Salvador/BA, no dia 25, das 10 às 15 horas.

O edital está disponível nas agências da CAIXA do estado da Bahia, na página da CAIXA, no endereço www.caixa.gov.br e na GILIE/SA situada na Avenida Ewerton Visco, 190, Ed. Boulevard Financeiro, 7º andar, Caminho das Árvores, Salvador/BA. O edital e o catálogo de garantias estarão disponíveis também nos dias do leilão, na agência Das Mercês/BA.

COMO PARTICIPAR

Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em qualquer agência da CAIXA mediante a apresentação de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço. As condições para habilitação, preços, prazos e demais disposições regulamentares, inclusive a relação de lotes de jóias a serem alienados, constarão no Edital de Licitação, afixado na Agência da CAIXA onde será realizado o leilão e os interessados poderão obter os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Os lances deverão ser efetuados por meio de terminais de penhor das salas de autoatendimento em qualquer agência da CAIXA, no dia 25/03/2009, no horário das 10 às 16 horas.

Os interessados encontrarão no site da CAIXA, no link: download/venda de jóias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados.

A divulgação do resultado do leilão será efetuada no dia 26/03, a partir das 10 horas, nos mesmos locais onde foi divulgado o Edital de Leilão e na página da CAIXA.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA - Regional Salvador
Tel.: (71) 3402-8748 / 8734 / 8718

Nenhum comentário: