quarta-feira, março 18, 2009

Estão abertas as inscrições para 1ª Etapa do Circuito de Corridas Caixa

Prova de abertura da maior competição brasileira de corridas de rua será no dia 5 de abril, em Ribeirão Preto.

Os atletas que pretendem se inscrever para a etapa de Ribeirão Preto do Circuito de Corridas da CAIXA devem se apressar para aproveitar o preço promocional. O valor de R$ 30 será mantido até o próximo sábado, dia 21 de março. A partir desta data a inscrição passa a custar R$ 35. A etapa de Ribeirão Preto chega a sua quinta edição com um número crescente de participantes. Em 2008, reuniu 1.600 corredores entre profissionais e amadores – um incremento de 32% em relação ao ano anterior. A prova, que abre o circuito nacional de corridas de rua, acontecerá no dia 5 de abril, a partir das 8 horas, em percursos de 5Km e 10Km, no Parque Dr. Luis Carlos Raya.

Criado há seis anos, o Circuito de Corridas da CAIXA, já reuniu 40 mil pessoas. As provas de 10Km reúnem a elite do atletismo por somarem pontos para o Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua - que define o melhor fundista da temporada.

INSCRIÇÃO – Os interessados podem fazer a inscrição no site oficial do Circuito (www.circuitocaixa.com.br) ou em um dos postos oficiais de Ribeirão Preto (ver endereços abaixo). Os participantes com mais de 60 anos ganham descontos de 50%. Os correntistas da CAIXA que fizerem suas inscrições pela internet também terão o desconto.

KIT – O kit que será entregue aos participantes é formado por uma camiseta em tecido tecnológico, número de peito e o chip de cronometragem, que precisa ser devolvido no fim da prova. Os três primeiros colocados nas 13 categorias em disputa, masculino e feminino, nas distâncias de 5Km e 10Km, recebem medalhas.

Os kits deverão ser retirados dias 03 de abril (sexta-feira), das 10 às 20 horas, e 4 de abril (sábado), das 10 às 17 horas, na Loja Centauro do Novo Shopping (Av. Presidente Kennedy, 1500). Os chips deverão ser retirados no dia da prova, entre às 6 horas e às 7h30.

A CAIXA é a patrocinadora do Circuito, com organização e promoção da HT Sports, apoio das Lojas Centauro, Isotônico Marathon, Supervisão técnica da CBAt e Federação Paulista de Atletismo.

POSTOS DE INSCRIÇÃO
Lojas Centauro
Ribeirão Shopping - Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 - Loja 158
Novo Shopping - Av. Presidente Kennedy, 1500 - Loja Ancora "T"
Chilli Beans – Shopping Santa Úrsula - Rua São José, 933

Fonte: Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal
Marketing Esportivo
Fone: (21) 3723-8080

Nenhum comentário: