quarta-feira, abril 15, 2009

10 Surpreendentes estatísticas do sexo

Seja o tamanho do pênis , risco de contrair o papiloma vírus ou excesso de gravidez é bom saber dos números. Veja estas estatísticas se você está, sexualmente falando, ou se está fora da escala dos gráficos.



CONFIRA A SEGUIR ALGUMAS DESCOBERTAS SURPREENDENTES SOBRE O SEXO :

1. POR QUE FAZEMOS SEXO?

Lógico que há uma resposta biológica bem plausível para isso. Para nos reproduzirmos. Mas, na verdade, tudo é mais profundo. O que buscamos é perpetuar nossos genes. Uma mulher russa do século XVIII tem o recorde de ter tido mais filhos – 69. Lógico, ela teve alguns gêmeos no processo – no total foram 27 vezes que ficou grávida. No entanto ela é superada por um imperador marroquino que, comprovadamente, teve 342 filhas e 525 filhos. Sua reputação era mais assustadora. Dizia-se que ele teria pelo menos 700 filhos homens, se fossem considerados os não- oficiais.

2. O TAMANHO IMPORTA?

Relaxem, rapazes. O tamanho “normal” do pênis está longe de ser aqueles sugeridos pelos “filmes” que circulam por aí. A média do tamanho do pênis ereto é de 12,7 a 17,8 cm de comprimento e de 10,2 a 15,3 cm de circunferência. Mas ainda dá para aumentar o pênis (veja artigo no final dessa matéria), segundo cientistas. E pesquisas mostraram que elas se preocupam muito mais com a espessura do que com o comprimento do pênis de seus parceiros.

3. VOCÊ PRECISA DE AJUDA?

De acordo com pesquisas, 5% dos homens na faixa etária dos 40 anos, têm disfunção erétil. O número aumenta para 15% quando se trata dos cinquentões.

4. QUANDO A VIRGINDADE É PERDIDA?

A média entre os homens é de 16.4 anos. As mulheres iniciam a vida sexual um pouco mais velhas, entre 17 e 17.4 anos. A genética também tem um papel importante nessa questão – pode determinar quando a pessoa iniciará sua vida sexual por traços herdados, como impulsividade.

5. VOCÊ TEM UM SOFÁ CONFORTÁVEL?

12% dos adultos estadunidenses casados dizem que dormem sozinhos.

6. VOCÊ TEM ORGASMOS SEMPRE?

Enquanto 75% dos homens diz chegar ao orgasmo cada vez que faz sexo, apenas 29% das mulheres afirmam o mesmo. Além disso, a maioria das mulheres não consegue ter orgasmo durante a penetração vaginal – precisa de estímulos no clitóris.

7. VOCÊ TEM "AMIGOS QUE TRANSAM"?

Dois terços dos estudantes universitários declaram ter tido o tipo de relação chamada “amigos com benefícios”. Ou seja, dois amigos que fazem sexo sem compromisso quando dá na telha – isso, teoricamente, sem prejudicar a amizade.

8. QUANTOS PARCEIROS SEXUAIS VOCÊ JÁ TEVE?

Qual é seu número? Mulheres tem uma média de seis parceiros durante toda a sua vida. Para os homens, o número é sete.

9. VOCÊ TIROU A LICENÇA MATERNIDADE?

Dois terços das mulheres estadunidenses que tiveram seus bebês entre 2001 e 2003, trabalharam durante a gravidez. 80% dessas mulheres trabalhou mesmo durante o mês que antecedeu o parto. Em 1965 esse número foi de 35%.

10. VOCÊ ESTÁ INFECTADO?

Pelo menos metade dos homens e mulheres sexualmente ativos irão contrair ou já contraíram uma doença sexualmente transmissível. [Live Science]
Veja mais: http://hypescience.com/10-surpreendentes-estatisticas-do-sexo/

AUMENTO PENIANO

Talvez um artigo com esse nome sequer abra, por causa de seu filtro de spam, mas aí vai: médicos confirmam que o Andropenis (extensor peniano) realmente pode aumentar o tamanho do pênis. O aumento do pênis pode chegar até a 32%.


O Andropenis é um aparelho de tração usado lá durante, em média, seis horas diárias durante seis meses. E, de acordo com os médicos, além de seguro e efetivo para aumentar pênis, o aparelho pode aumentar a duração da ereção.

Então, o aparelho pode ser exatamente o que você estava procurando – claro que ele parece algo saído de uma câmara de totura medieval, mas isso é outra história.

Muitos homens desejam aumentar seu penis de tamanho, a ponto de ser praticamente uma obsessão. No entanto, poucos têm o pênis anormalmente pequeno, a ponto de não conseguirem fazer sexo e proporcionar prazer à sua parceira.

A ansiedade sobre o tamanho de seu pênis é chamada dismorfofobia peniana, e é comum ao redor do mundo – principalmente em homens que assistem pornografia e comparam seu tamanho com o dos atores do “filme”.

Não há consenso sobre o tamanho de pênis “normal”, mas estima-se que as medidas padrão sejam em torno de 8 cm quando está flácido e 15 cm quando está ereto.

O sentimento de inadequação, geralmente infundado, leva homens a procurarem soluções malucas para o problema, como cirurgia. A cirurgia é completamente arriscada e, de acordo com urologistas, tem um alto nível de insatisfação com os resultados. Normalmente, os médicos desconsideram a opção.

Com esperanças de encontrar uma solução não-cirúrgica para homens com tamanhos de pênis menores que 6 cm (quando ereto), o urologista Paolo Gontero, junto de seu time de médicos, decidiu testar os aparelhos vendidos no mercado.

O grupo recrutou 15 voluntários motivados a passar pela experiência de aumento peniano e os instruiu a usar um aparelho durante seis meses. De acordo com as instruções do fabricante, os participantes aumentaram a tração do aparelho progressivamente. O aumento foi maior nos primeiros meses, depois ficou estável.

Em média, o tamanho dos voluntários aumentou em 32% (2,54 cm). Segundo Gontero, o aparelho funciona bem para aqueles homens que têm um tamanho normal, mas estão convencidos do contrário. O estudo não perguntou às parceiras dos voluntários se elas estavam felizes com a mudança.

Se você, no entanto, acha que a idéia de ficar com um aparelho pendurado em seu pênis durante seis horas, todo o dia, algo bizarro, há uma equipe de urologistas que concordam com você. Muitos já trataram de pacientes que se machucaram tentando aumentar o tamanho do pênis com métodos desse tipo – muita tração, ou até mesmo aquelas bombas de pressão – e muitos dos danos são permanentes.

Gontero diz que, se o método foi seguido corretamente e, se o aumento de pressão for gradual não há problema. Ele alerta, no entanto, que o usuário não deve dormir usando o aparelho. Também ressalta que cremes e hormônios que prometem aumento de penis em tamanho são perigosos e não devem ser usados. [Live Science]
Fonte: http://hypescience.com/aparelho-para-aumentar-o-penis-pode-funcionar/

Nenhum comentário: