quarta-feira, abril 08, 2009

Big Brother Brasil 9 - Familiares comemoram vitória de Max

Vencedor da nona edição do " Big Brother Brasil" o lema do carioca foi comemorar...e muito! Depois da coletiva de imprensa, o carioca caiu na farra na noite da última terça-feira (7).

Familiares e amigos organizaram uma festança para o carioca e a namorada Francine em um bar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Animado, Max tocou guitarra e devorou um prato de strogonoff. A namorada Francine também estava na comemoração toda feliz. Ela, que ficou com o terceiro lugar, também participou da festa. Atencioso, Max paparicou a namorada. A noite foi de sonho para Max Porto. Os amigos fizeram questão de brindar o sucesso do artista plástico e, a todo o momento, faziam o sinal que acompanhou Max durante o programa. (Dobrar os braços exibindo as palavras "Minimize-se" e "Maximize-se).

Para animar ainda mais a comemoração, alguns BBBs estavam por lá. Priscila, que ficou com a segunda colocação por uma diferença de 0,24 pontos, não parecia nem um pouco triste. Ela abraçou o companheiro e distribuiu sorrisos.

Milena, sem Ralf, fez questão de comparecer. Com um vestido curtinho, a sister posou para os fotógrafos. Até mesmo Ana Carolina e Naiá, que se consideravam inimigas do carioca durante o reality show, mostraram que fora da casa não existe desafeto. Acompanhadas de seus parceiros, as duas não se desgrudaram.

Ao final de tanta comemoração, Max e Francine puderam desfrutar da tão esperada intimidade. Segundo rumores, os pombinhos ganharam uma suíte do hotel especialmente preparada para a primeira noite de amor dos benhês. Tinha até pétalas de rosas espalhadas pelo chão.
Veja mais: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=19038822.

Nenhum comentário: