segunda-feira, abril 06, 2009

Publicidade - Skol oferece opções para economizar em nova campanha


Com o conceito “Já que o seu dinheiro não estica, esticamos sua Skol”, a ação estréia dia 06, segunda-feira, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Desenvolvida pela F/Nazca, a campanha leva a assinatura “O jeito mais redondo de economizar” e reforça a interação da marca com o consumidor nos mais diversos momentos. A nova campanha, que estreia nesta segunda-feira (6), inclui spots de rádios, anúncios em jornais, outdoor, mobiliário urbano e filme.

Com formato diferenciado, as peças de outdoor e mobiliário urbano reforçam o tamanho da Skol Litrão e o beneficio da embalagem. Os anúncios nos jornais também são inovadores e destacam o produto. Já o filme de 60 segundos explora, em tom bem humorado, a economia que a cerveja oferece.
Veja mais: http://adnews.com.br/publicidade.php?id=86524

Nenhum comentário: