segunda-feira, abril 06, 2009

Tecnologia - SanDisk Cruzer é o pen drive porta-aplicativos

O pen drive Cruzer Micro, da SanDisk, tem 16 GB de espaço para armazenamento e inclui a tecnologia U3, desenvolvida pela própria empresa.

Sua maior vantagem está em dar portabilidade a aplicativos conhecidos como Skype, WinRAR e ViruScan.

O acesso a esses programas ocorre pelo U3 Launchpad, que abre, na barra de tarefas do Windows, um menu parecido com o Iniciar. Basta selecionar o software e rodá-lo a partir do memory key. Também é possível baixar programas adicionais pagos e gratuitos.

Em nossos testes, os aplicativos adaptados ao U3 funcionaram bem. Mas alguns deles, como o Skype, não rodaram em contas do Windows sem status de administrador. Além disso, suas versões estão ultrapassadas e enfrentam a concorrência de programas livres adaptados para rodar em pen drives.

No INFOLAB, o Cruzer Micro obteve 26,1 MB/s na velocidade de leitura, uma boa marca para dispositivos de memória flash. Mas deixou a desejar na taxa de escrita, que ficou em 3,8 MB/s. O pen drive também pode ser protegido por senha.
Fonte: http://info.abril.com.br/reviews/hardware/acessorios/sandisk-cruzer-e-o-pen-drive-portaaplicativos.shtml

Um comentário:

nancy disse...

I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I dont know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.


Betty

http://desktopmemory.info