quarta-feira, maio 27, 2009

Aprendi que...

Aprendi que...o melhor é dar conselhos
só em duas circunstancias.

Aprendi....que ninguém é perfeito
enquanto não se apaixona.

Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!

Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem,
aquelas que desperdiço... alguém as aproveita.

Aprendi que...quando me importo com rancores e amarguras
a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que. devemos sempre dar palavras boas...
porque só assim se sabe as que temos que ouvir amanhã.

Aprendi que...um sorriso
é uma maneira económica de melhorar o meu aspecto.

Aprendi que... posso escolher como me sinto...
e que posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que...quando o meu filho recém-nascido
segura o meu dedo em sua mão, teêm-me preso para toda a vida.

Aprendi que...todos querem viver no cimo da montanha
mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que gozar da viagem
e não pensar apenas, na chegada.

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.
Fonte: Desconheço a autoria do texto. Enviado por e-mail pelo amigo português radicado na Noruega FRANCISCO PERFEITO

Nenhum comentário: