terça-feira, maio 12, 2009

Mídia - Bispo Edir Macedo critica novela da Globo em seu blog

O bispo Edir Macedo publicou em seu blog pessoal (http://www.bispomacedo.com.br/blog/), na última quinta-feira (07), uma crítica à novela global Caminhos das Índias" baseada no vídeo "Caminhos da Morte", que mostra uma galeria com imagens e frases sobre o país .

Chamada de "A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar", a galeria mostra localidades indianas, sua população e a atual condição econômica da Índia. Para complementar as imagens, frases e citações bíblicas são utilizadas. Uma delas diz o seguinte: "As cenas da realidade de 90% dos indianos nunca serão mostradas na novela global "Caminho das Índias", pois o objetivo, ao que parece, é glamourizar e divulgar os "deuses indianos", que levaram o país a ser um dos mais miseráveis, sem higiene e politeístas do mundo".

Segundo Macedo, o vídeo foi enviado por um fiel e por isso, ele disponibilizou o material para que as pessoas pudessem conhecer a realidade do que acontece na Índia.

O bispo também usa seu blog para mostrar a doutrina da Universal, vídeos com declarações de fiéis, imagens de reuniões e encontros. Atualmente, o blog possui 2.084 seguidores.

Fonte: Com informações da Coluna Ooops!
Veja mais: http://www.adnews.com.br/midia.php?id=88087

Nenhum comentário: