terça-feira, maio 19, 2009

Mídia - Globo, SBT e Record apostam em reality shows

Três projetos de reality shows estão sendo preparados para o segundo semestre deste ano. Mesmo sendo diferentes, os projetos da Globo, Record e SBT irão disputar a preferência dos apreciadores do formato. Na Record, é esperada a estreia de "A Fazenda", que terá "celebridades" confinadas em um ambiente rural.

Já a Globo está em fase de produção de um re-edição do "No Limite", programa inspirado no americano "Survivor". Depois do sucesso da primeira edição, o reality foi ofuscado com a estreia de "Casa dos Artistas".

Segundo informações da coluna Outro Canal, o projeto deverá ser exibido aos domingos, depois do "Fantástico", e será apresentado por Zeca Camargo. Agora, a emissora precisa concluir negociações com patrocinadores e afiliadas, além de governos locais.

Em início de produção, o reality show do SBT será parecido com o "quarto branco" feito na última edição do "BBB". Chamado de "Solitária" nos bastidores da emissora, o programa terá um participante diferente por episódio. Confinada em local fechado, a pessoa passará por privações e questionamento, tendo permanecer lá pelo maior tempo possível.

Fonte: Com informações do colunista Daniel Castro
Veja mais: http://www.adnews.com.br/midia.php?id=88390

Nenhum comentário: