terça-feira, maio 12, 2009

Negócios - Editora Globo lança projeto para Copa 2010

Superar os excelentes resultados obtidos na cobertura das Olimpíadas de Pequim, em 2008, é o objetivo do pacote comercial para a Copa de 2010 a ser lançado na próxima semana pela Editora Globo. Uma das grandes novidades para este evento é a montagem de um lounge na Cidade do Cabo, na África do Sul, durante a primeira fase da competição que servirá de ponto de encontro para receber convidados.

Para a cobertura do evento será criado um site, com lançamento previsto para novembro de 2009, e dois blogs, que ficarão no ar durante a Copa. Nove títulos da Editora também estão envolvidos na ação: Época, QUEM Acontece, Época Negócios, Marie Claire, Época São Paulo, Autoesporte, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Monet.

Além disso, quatro especiais estão programados para o período - Guia da Copa, com a tabela dos jogos; Guia Globo Esporte, um almanaque realizado em parceria com o programa da Rede Globo; Guia de Turismo, para quem acompanhará a Copa pessoalmente na África; e Guia Monet, com datas e dicas especiais para aqueles que assistirão o evento pela televisão.

"Ao todo serão 12 meses de cobertura, que tem início em agosto de 2009 com a Copa das Confederações e vai até julho de 2010. A partir de dezembro deste ano, a home da revista Época coloca no ar um contador regressivo para a Copa, que mostrará quantos dias faltam para o evento mais importante do esporte mundial", adianta Gilberto Corazza, diretor de Mercado Anunciante da Editora Globo.

A revista QUEM Acontece também terá participação especial na ação, com a realização do Torcida QUEM. Durante três jogos da primeira fase da competição, a publicação reunirá artistas e celebridades para assistir aos jogos, no Rio de Janeiro. Um grande bolão com a participação dos leitores também está programado no pacote que promete movimentar o mercado publicitário brasileiro.
Veja mais: http://www.adnews.com.br/negocios.php?id=88011

Nenhum comentário: