sexta-feira, junho 05, 2009

Sociedade - Leilão Virtual - Como funciona!

Você já pensou em comprar uma TV LCD 32 polegadas por 89 reais? Ou então um notebook asus de 10 polegadas com 160G de HD e 1Gb de ram por R$38,44?

Pois é, durante as minhas andanças pela Internet encontrei o site http://www.olhonolance.com.br/

Uma ideia genial de como ganhar muito dinheiro, utilizando-se da ganância das pessoas em poderem comprar equipamentos por preços 90% abaixo do valor de mercado.
Eu digo que é uma ideia genial de ganhar dinheiro porque imagine o seguinte: Você compra créditos para poder dar os lances em um determinado produto.

Para ter direito a dar 100 lances você precisa comprar 100 reais em créditos, ou seja, cada lance custa 1 real. Mas é ai que vem a sacada genial deles.

A cada lance que você dá no produto, o valor dele sobe 1 centavo, isso quer dizer que um produto como uma tv de lcd vendido por 89 reais é multiplicado por 100, ou seja 8900 reais em uma tv que custa no máximo 2500 reais.

O site ganha umas 5 vezes o valor do equipamento vendido e ainda pago antecipadamente. O cúmulo de tudo é que eles ainda fazem leilão de seus próprios créditos, imaginem isso, você paga pelo que você já pagou, isso é uma loucuuura.

A ainda por cima, mesmo eles ganhando tanto dinheiro assim, fazem você pagar o frete para receber o produto em casa.Não estou criticando os autores do site, somente uma pequena inveja de não ter tido essa ideia antes, hehehe.
Veja mais: http://como-funcionam.blogspot.com/2009/06/leilao-virtual.html

Nenhum comentário: