segunda-feira, janeiro 05, 2009

SEM STEVE JOBS, APPLE ABRE HOJE A MACWORLD

Mesmo sem o tradicional discurso de abertura de Steve Jobs, começa nesta segunda-feira (5) a 25ª edição do evento Macworld Conference & Expo. O evento acontece em São Francisco, Califórnia, e vai até a proxima sexta-feira (9).

Neste ano, a abertura será feita por Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple. Nem mesmo a ausência de Jobs desanimou os fãs da marca que esperam novos produtos e atualizações. Segundo o site Mac, as expectativas giram em torno dos possíveis novos produtos e de um iPhone menor, já batizado de iPhone nano. Porém, especialistas não escondem o desânimo. Ao contrário de 2008, a expectativa é de foco na evolução dos produtos, o que minimiza a chance de novidades "revolucionárias".São esperadas atualizações no Mac mini e nos pacotes de aplicativos iLife e iWork. Outra novidade seria a adoção dos chips gráficos da Nvidia no iMacs.

Também é esperada uma demonstração do Snow Leopard, nova versão do Mac OS X.

Realizado no complexo The Moscone Center, o Macworld será dividido em dois: o Moscone Sul, com os principais estandes, e o Moscone Norte, com palestras e cursos.

25º Macworld Conference & Expo
Local: The Moscone Center, São Francisco, Califórnia
Data: 5 a 9 de janeiro de 2009
Site oficial: http://www.macworldexpo.com/.
Fonte: http://www.adnews.com.br/tecnologia.php?id=81830

Nenhum comentário: