quinta-feira, janeiro 22, 2009

TELECOMUNICAÇÕES - Vazam as primeiras fotos do Windows Mobile 6.5

Imagens da interface do Windows Mobile 6.5, a próxima versão do sistema para celulares da Microsoft, pipocam em blogs especializados.O Mobile World Congress, que ocorre em Barcelona no mês que vem, deverá ser realmente muito animado para a Microsoft.A empresa deverá anunciar uma loja de aplicativos para o Windows Mobile, um serviço de sincronização online e -- de acordo com informações extra-oficiais— uma surpreendente versão do Windows Mobile.As fotos que estampam posts de diversos blogs especializados teria surgido de um fabricante asiático, que já estaria testando aparelhos com o novo sistema.

É possível ver uma reforma grande na interface do Windows para celulares, com ícones dispostos em uma área que lembra o desenho de uma colméia, e facilitaria o acesso dos items em interfaces sensíveis ao toque.

Ainda de acordo com os asiáticos, o Windows Mobile 6.5 deverá estrear no segundo semestre deste ano. A ideia é fazer frente aos concorrentes com um sistema mais moderno e melhor adaptado aos aparelhos com tela multitoque.

Pois enquanto a versão 7 do Windows Mobile ainda parece longe, depois de atrasos e adiamentos do seu lançamento, a Microsoft perde espaço para o iPhone, o Android, do Google, e o WebOS, da Palm.

Fonte: Plantão Info
Veja mais: http://www.adnews.com.br/tecnologia.php?id=82785

Nenhum comentário: