segunda-feira, fevereiro 16, 2009

"BBB 9" não empolga público

Nem as novas regras que a Globo programou no programa "BBB" foram capazes de chamar a audiência para a 9ª edição do programa, que parece estar estagnado no Ibope.De acordo com reportagem do jornal Estado de S.Paulo, no primeiro mês do BBB9, a atração caiu mais de 30% de audiência e de 24% de share (participação entre o total de TVs ligadas no horário) em relação à edição de 2005, uma das mais bem sucedidas da história.

De 13 de janeiro a 8 de fevereiro, o programa registrou uma média de 31,4 pontos e share de 50%. No primeiro mês no ar, o BBB 8 obteve média de 35 pontos e share de 54%. Na sétima edição, o share ficou em 58% enquanto a audiência marcou 39 pontos.

As quedas são mais sentidas em dias de paredão, às terças-feiras. Na última terça (10), em que o participante Newton foi eliminado, a atração marcou média de 34 pontos. A média dos paredões da última edição do programa - que não foi das melhores - ficou na média de 37 pontos.
Veja mais: http://www.adnews.com.br/midia.php?id=84081

Nenhum comentário: