segunda-feira, março 30, 2009

Vazam supostas telas do Windows Mobile 7

Se as telinhas aí de cima não forem apenas desenhos de usuários (ou mockups, como se costuma dizer), o sistema operacional para celulares da Microsoft vai ficar bem mais amigável para os aparelhos touch screen.

As imagens foram publicadas no fórum wmpoweruser, que junta usuários de Windows Mobile. Elas seriam uma amostra do que está por vir na versão 7 do programa, sucessora da 6.5, lançada há pouco mais de um mês.

Não se sabe se as imagens foram capturadas por uma espécie de emulador ou por um smartphone. Sendo as telas verdadeiras, dá para dizer que os ícones estão grandes e aparentemente fáceis de mexer apenas com o dedo.

Elas mostram o design do que seria a loja de aplicativos móveis da Microsoft, uma janela de conversa do MSN, uma página com podcasts e um mapa.

Olhando assim, as imagens não representam uma revolução total no sistema. Mas o software fica mais parecido com a fórmula consagrada pelo iPhone.

Coisas mais interessantes, como o menu principal (aquele que hoje tem formato de colméia), não aparecem nas figuras do fórum.
Veja mais: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/vazam-supostas-telas-do-windows-mobile-7-28032009-6.shl

Nenhum comentário: