quinta-feira, abril 09, 2009

Cultura - Adnews antecipa "OVO" de Cirque du Soleil para o Brasil

Por André Cordeiro

Nesta quarta-feira, (7/4) o Cirque do Soleil realizou em Quebéc, Canadá, uma coletiva para a imprensa mundial a fim de anunciar o nome de seu 25º espetáculo no ano em que completa 25 anos de existência. Conforme especulações levantadas por pouquíssimos veículos mundiais, sendo o Adnews o primeiro no Brasil, segundo grandes sites de busca, o nome “OVO” foi confirmado. A obra tem como inspiração o mundo dos insetos e conta com profissionais de todo o planeta. A diretora Deborah Colker é a primeira brasileira a comandar uma produção da companhia, que também ainda não tinha contado com uma mulher para tal função. Deborah é reconhecida mundialmente pela companhia de dança contemporânea que leva seu nome.

O Adnews procura mais uma vez antecipar para o público brasileiro informações sobre o Cirque du Soleil, que atualmente estuda a possibilidade de construir de um espetáculo fixo em terras tupiniquins.

Especulações à parte, é certa a vinda ao país do espetáculo itinerante “Quidam”, que inicia as apresentações em junho na cidade de Fortaleza.
Veja mais: http://www.adnews.com.br/cultura.php?id=86720

Nenhum comentário: