sexta-feira, abril 24, 2009

Humor - Somente para homens... é para rir muito, MULHERES!

Isto é somente para homens. Para eles compreenderem que...

Segundo as informações que obtive durante uma emissão radiofônica do Dr Calhau que falava da andropausa nos homens. Mas que porcaria é essa? A andropausa é o masculino da menopausa que acontece com as mulheres, e quer queiras ou não, todos os homens passam por isso !

A andropausa é uma multifunção importante no homem, em que o "primum movens" (em latim...) parece ser a diminuição da prática. Quer dizer.. A andropausa faz com que... Algumas coisas diminuam, outras aumentem...E outras deixem mesmo de funcionar !

Portanto....Na andropausa os homens não produzem mais testosterona, ou seja... a próstata seca! Por isso é preciso fazer uma verificação regularmente! Não! Não! Isso são as amígdalas seu palerma...!!!

É necessário que tu te voltes ao contrário, inclinas-te para a frente, vais sentir um pequeno toque táctil que para alguns pode ter um sentido erótico !Óh não! Agora me lembro! Já ouvi falar nisso! Mas eu não quero nada dessa merda...!

Tu estás é com medo, maldito maricas...!

A andropausa faz com que... Não vais ter tantas erecções matinais ou nocturnas como antes, mas a boa notícia no meio disto, é que a tua mulher vai dormir melhor as noites e vai estar de bom humor logo de manhã !

A andropausa faz com que... Tu vais ter ainda o apetite sexual, mas... ele vai ficar apenas na tua cabeça! Não estás habituado a isto, heim seu palerma? Sim, tu podes chorar... Porque vai ser cada vez mais difícil de...De... enfim.. fazer enrijecer, o teu.. a tua...Bem, bem.... o pinto, pronto...!!!

A andropausa faz com que... ás vezes ela vai engrossar completamente... Outras vezes só metade... e um dia... olha, caput, mais nada, morreu mesmo...!!! A andropausa causa muitas vezes uma pequena depressão masculina.

E para acalmar as tuas emoções...é possível que tu comeces a comer mais que o normal, e então aí começam os problemas para ti... Vais começar a ter colesterol alto, talvez até crise de angina de peito, os teu belos músculos vão enfraquecer, e os teus cabelos vão desaparecer como por magia...!!!

Uma única coisa dentro do teu corpo vai estar completamente a 100%... É a tua barriga que não pára de crescer ! Mas um dia, começas a habituar-te, E quer queiras ou não, aceitas essa condição. Vais começar a andar atrás das borboletas em vez de belas mulheres... Vais começar a praticar desportos mais calmos...Vais escolher passatempos mais ecológicos... E passarás a ser um velhote feliz ! Quem foi que disse que não havia justiça para as mulheres?

Fonte: Desconheço a autoria do texto. Enviado por email pelo amigo português radicado na Noruega FRANCISCO PERFEITO

Nenhum comentário: