sexta-feira, abril 17, 2009

Publicidade - Itaú e Fifa assinam patrocínio para Copa do Mundo 2014

O Itaú e a FIFA assinaram nesta quinta-feira o contrato que torna o banco Patrocinador Oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O termo foi assinado no Rio de Janeiro, durante encontro entre executivos da FIFA, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e executivos do Itaú. É a primeira empresa brasileira a assinar contrato com a FIFA de patrocínio à Copa de 2014. Desde o primeiro momento o Itaú acreditou na realização da Copa do Mundo no Brasil, assinando contrato com a CBF, em setembro de 2007, de apoio público à candidatura do Brasil para sediar a Copa de 2014.

“Realizar a Copa do Mundo no Brasil significa gerar riqueza e empregos e contribuir para o desenvolvimento do Brasil. Para que o evento se realize, serão necessários importantes investimentos em infraestrutura.

Participamos dessa parceria porque entendemos que somos parte desse compromisso com o País. Portanto, é uma iniciativa que vai muito além da oportunidade de divulgação da nossa marca”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú.

O envolvimento do Itaú com o futebol já tem mais de 17 anos, com o patrocínio da transmissão na Rede Globo dos jogos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores da América, das Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outros.
Veja mais: http://www.adnews.com.br/publicidade.php?id=86985

Nenhum comentário: