sábado, maio 30, 2009

Turismo - Hotel de luxo oferece conforto a baixo custo

Sem taxas extras: Hotel em Cingapura tem tudo incluído na diária.A economia mundial está instável, mas o setor hoteleiro não para de lançar novidades. No último mês, foi inaugurado em Cingapura um hotel cinco estrelas que inclui todas as despesas dos visitantes na diária.Além de pegar os turistas de limusine no aeroporto, o Quincy oferece três refeições de graça por dia. Das 6 às 8 da noite, é possível provar coquetéis no piano bar. Tudo sem desembolsar um centavo.

As comidinhas do frigobar também são para consumo livre e repostas diariamente. A internet é gratuita e o guarda-roupa é equipado com roupão e pantufas que podem ser levados para casa no fim da estadia. O hotel não cobra para lavar duas peças de roupa por hóspede por noite. O preço da diária começa em US$ 150 (aproximadamente R$ 300)

Segundo Frank Hardy, administrador do Quincy, o objetivo de oferecer um tratamento diferenciado é fazer com que os clientes tenham uma permanênica agradável. "Fizemos uma pesquisa e vimos que é comum hóspedes de outros hotéis serem surpreendidos por taxas inesperadas quando vão pagar as contas. Quem fica conosco não tem que se preocupar com isso e pode desfrutar melhor da viagem", diz

O público-alvo do Quincy são empresários e corporações que querem diminuir os gastos com viagens de negócios. Considerando o preço astronômico de alguns hotéis de luxo, a tarifa do Quency é bem abaixo da média. Hardy explica que consegue diminuir o valor da diária porque aluga uma parte do terreno para um hotel vizinho.
Veja mais: http://empresas.globo.com/Empresasenegocios/0,19125,ERA1700712-2574,00.html

Nenhum comentário: