segunda-feira, maio 18, 2009

Tecnologia - tecnologia Windows Mobile 6.5 está pronto

O Twitter do Windows Mobile Dev Team informa: a versão 6.5 do sistema operacional da Microsoft para celulares ficou pronta.

“Em nossa modesta opinião, o programa está realmente bonito e totalmente funcional em cada bit”, diz a postagem no microblog. A imagem acima está circulando pela internet como a versão final do sistema, com uma interface mais intuitiva e botões grandes. A foto é parecida com o que já havíamos divulgado por aqui em janeiro.

Algumas funcionalidades do novo programa foram apresentadas semana passada, durante o evento TechEd 2009, realizado em Los Angeles, no Estados Unidos, numa sessão voltada exclusivamente para desenvolvedores e profissionais de TI.

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, afirmou no começo do ano que aparelhos rodando o sistema operacional estariam disponíveis somente no segundo semestre de 2009.

Espera-se que, entre suas novidades, estejam uma interface gráfica mais amigável para comandos com o toque do dedo, um navegador renovado e uma loja Windows para plataformas móveis, a exemplo da App Store, da Apple.
Veja mais: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/windows-mobile-6.5-esta-pronto-17052009-2.shl

Nenhum comentário: