Estreou nesta quarta-feira (27) em São Paulo, um serviço de TV pré-paga, destinado ao público de classe média. Com pacotes que permitem que o usuário contrate planos para dias específicos, o serviço da empresa DHTi chega para ampliar a competição em um mercado dominado por companhias telefônicas e empresas a cabo.Os novos planos possuem preço inicial de R$ 14,90 e possuem opções para dias e períodos, como finais de semana, além de serviços pré e pós-pagos.
Depois de formar parceria com a Telefônica em 2006 para venda de TV por satélite, a DHTi foca agora o setor de domicílios que possuem antenas parabólicas. Atualmente, estima-se que esse público chegue a cerca de 60 milhões de pessoas, o equivalente a 20 milhões de domicílios.
Em cinco anos, a DHTi espera chegar aos 2 milhões de clientes, ante os atuais 20 mil clientes remanescentes da antiga parceria.
Fonte: Com informações da Reuters
Veja mais: http://www.adnews.com.br/tecnologia.php?id=88890
quinta-feira, maio 28, 2009
Telecomunicações - Operadora lança TV pré-paga por R$ 14,90
às 12:55:00 PM Postado por Urubu_Rei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário