terça-feira, junho 02, 2009

Esporte - No ar, Silvio Santos apela para Ronaldo fechar contrato

Durante o "Programa Silvio Santos" do último domingo (31), o dono do SBT fez um apelo ao jogador Ronaldo.De acordo com informação divulgada por Daniel Castro, da Folha de S.Paulo, Silvio Santos comentou que, por pressão da Globo, Ronaldo se arrependeu de ter assinado contrato em que se comprometia a gravar comerciais para suas empresas. "Ronaldo, cumpre o que você tratou com o SBT. Está com medo da Globo?", diz o texto.

Segundo a mesma coluna, o acordo entre o atleta e a emissora havia sido fechado na primeira quinzena de maio. Desde então, especulações do setor davam conta que a Globo teria iniciado um boicote e pressão contra Ronaldo para que ele não assinasse com o SBT.

Em outros momentos do programa, Silvio Santos, em tom de brincadeira, chamava o jogador de "tratante" e dizia que estava em crise. "Ronaldo, estou em crise. Vem para o SBT. Se vier, terá sorte e irá para a seleção", afirmou, segundo a Folha.

Além disso, Silvio Santos prometeu pagar R$ 50 milhões para que Ronaldo entre em campo com um boné com as marcas "TeleSena" e "Baú".

Adnews entrou em contato com a assessoria do SBT e da Talent, agência da emissora. Ambas as empresas disseram não ter informações oficiais sobre a possível quebra de contrato entre Ronaldo e o SBT.
Veja mais:http://www.adnews.com.br/midia.php?id=89141

Nenhum comentário: