sexta-feira, junho 05, 2009

Mídia - Globo estreia reality show no domingo

A Globo dá início neste domingo a mais uma aposta no segmento de reality shows. Após nove edições de Big Brother Brasil e três de "No Limite", é a vez de "Jogo Duro".

Durante o fim de semana, os principais jornais de São Paulo e do Rio de Janeiro irão veicular anúncio do programa. Com o texto: “Neste jogo vai ser difícil separar alegria e adrenalina. Vai encarar?”, a peça traz um texto explicando a dinâmica do game.

Com direção de núcleo de JB Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar, o programa reunirá oito participantes que disputarão o prêmio de até R$ 30 mil.

Paulinho Vilhena comandará a atração, que acontecerá em ambientes diferentes de uma fábrica abandonada, com cerca de 1000 m², construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. "Jogo Duro" irá ao ar após o Fantástico.

APOSTA

O formato de reality shows parece ganhar cada vez mais força na TV aberta. Além do sucesso anual de "Big Brother Brasil", outros modelos nascem nas emissoras.

No último domingo, a Record estreou "A Fazenda" e tem apostado no formato para enfrentar a Globo em horário nobre. Já a Band, põe no ar todas as terças-feiras o E 24, programa que mostra a realidade dos hospitais brasileiros.

Em início de produção, o reality show do SBT será parecido com o "quarto branco" feito na última edição do "BBB". Chamado de "Solitária" nos bastidores da emissora, o programa terá um participante diferente por episódio.

Confinada em local fechado, a pessoa passará por privações e questionamento, tendo permanecer lá pelo maior tempo possível.
Veja mais: http://www.adnews.com.br/midia.php?id=89370

Nenhum comentário: