terça-feira, junho 09, 2009

Público GLS - Mix Markt: cultura e consumo na programação da Parada Gay de SP

Mercado voltado ao público GLS acontece durante o fim de semana da Parada

Celebrando a diversidade e liberdade sexual, a Parada Gay de São Paulo toma as ruas da cidade durante os dias 13 e 14 de junho. Para acompanhar este grande evento, o Mix Markt preenche a lacuna cultural e de consumo na esquina da Avenida Paulista com a Rua Pamplona.

O Mix Markt oferece moda, design, turismo e outros serviços voltados ao universo GLS, além de proporcionar um espaço para aqueles que quiserem assistir à Parada com conforto, já que tem um mirante que proporciona visão privilegiada da Paulista.

Em sua primeira edição, o Mix Markt vai realizar uma grande festa Junina GLS, levando o tema Arraial. Os organizadores prometem Barraca do Beijo da revista Junior, Pau de Sebo do Gel Semina, Pescaria da G Magazine e
Correio Elegante do UOL.

O concurso de drag queens também tem seu espaço no sábado, das 18h às 20h, com apresentação de Dimmy Kieer e júri formado por drags conhecidas da cena paulistana.

Ainda no sábado, o público vai poder conferir o som dos DJs Paulo Pringles (Tunnel), Maicon Ribeiro (SoGo), Ricardo Motta (Chic@Bubu) e DJ Fabio (Aloca). Já no domingo, o Mix Markt apresenta seu circuito musical comandado pela equipe do programa Freedom, da 97 FM.

O ingresso do Mix Markt custa 5 reais por pessoa em cada um dos dias. Quem quiser acesso ao mirante, pode comprar seu ingresso especial e limitado por 15. Parte da renda será revertida a instituições GLS.

MIX MARKT

Quando: 13 e 14 de junho de 2009, durante a Parada Gay de São Paulo - das 12h às 21h
Onde: Esquina da Avenida Paulista com a Rua Pamplona
Quanto: R$ 5 (feira) ou R$ 15 (feira + acesso ao mirante/ limitado)
Veja mais: http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticia/3150

Nenhum comentário: