segunda-feira, julho 20, 2009

Mídia - "Ninguém mais merece ter de passar uma tarde com Gugu"

"Escreveram e especularam dizendo que alguém lá na Record havia tido uma idéia. E esta seria: a estréia do Gugu aconteceria em um local semelhante a um estádio e, no local, uma missa seria celebrada pelo padre católico Marcelo Rossi.A intenção, claro, provar que a Record, apesar de ser uma empresa comandada por evangélicos, não tem qualquer tipo de preconceito. Outra intenção não tão clara: provar que Gugu não teve de abrir mão de sua fé católica. E não só isso: a está levando e a estará divulgando. Logo, turma da audiência católica, por favor não abandone o moço.

Francamente não sei se haveria uma segunda vez. Com igual sinceridade, desejo que, principalmente o padre Marcelo, tenha o bom senso de abençoar sua ovelha Gugu, agradecer ao convite e cair fora. Ainda que ele tenha muita afinidade com as multidões e espetáculos.

Do Gugu não espero nada. Da Record não espero nada.

Lembro bem que em 1996 um bispo da Igreja Universal chutou a imagem da padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida. Águas passadas?

Devem ser. Um dia chuta e no outro dá beijinho. Se for pela audiência e principalmente para justificar o investimento milionário no rapaz de cabelo de cor indefinida, tá valendo.

E ainda que tenha sido um episódio isolado que jamais representou o pensamento da empresa/Record, é provável que a idéia da missa o coloque na pauta mais uma vez. Opa! Aconteceu exatamente isso comigo. A estréia do apresentador deve acontecer no início de agosto. Tomara que sem a missa.

E não estarei torcendo para que tenha melhores índices de audiência. Se bem que, considerando os fracos números que vinha colecionando na antiga casa, não será difícil.

Repetindo o que já disse algumas vezes nesse espaço, ninguém mais merece ter de passar uma tarde com o rapaz.

De passagem, parece que a audiência não mudou muito no SBT desde sua saída. Ou seja: quem ficou com o mico parece que foi a Record.Falando em mico, alguém tem visto o programa da Galisteu?"

Por Márcio Alemão - Terra
Veja mais: http://www.adnews.com.br/midia.php?id=91232

Nenhum comentário: