sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Como funciona o Dihitt

Continuando com o objetivo desse blog, que é de explicar de uma forma simplificada como as coisas funcionam, eu não poderia deixar de escrever um post sobre o dihitt.

O Dihitt é um tipo de site de relacionamentos totalmente em português, mas não é um site de relacionamentos tipo orkut e sim utilizando o blog pessoal de cada usuário.
Ele é muito utilizado pelos blogueiros com algumas utilidades.

Primeiro como o próprio sistema é chamado, ele serve para compartilhar notícias entre os internautas. Notícias essas retiradas de qualquer site e postadas no sistema para todos os usuários.

Se a notícia for boa e bem votada, ela é classificada como popular e aparece na página inicial do sistema. Segundo, ele serve para fazer amigos. Conhecer pessoas de outros lugares, que tem o mesmo pensamento que o seu sobre determinado assunto e com isso compartilhar informações.

E o terceiro motivo é para divulgar o seu blog. Foi por esse motivo que eu conheci o dihitt e comecei a compartilhar os meus posts com as pessoas. Através dele que as pessoas terão conhecimento do seu blog, pois no início o google não classifica muito bem ele, ficando dificil alguém encontrá-lo como principal sugestão nas pesquisas.

Com a ajuda do dihitt que o meu blog foi sendo melhor classificado pelo google e alguns meses depois recebi o PageRank 2. Não é grande coisa, mas já me ajuda a ter uma média de 70 visitas por dia.
Veja mais: http://como-funcionam.blogspot.com/2009/02/como-funciona-o-dihitt.html

Nenhum comentário: