domingo, junho 21, 2009

Midia - Silvio Santos cobre a oferta da Record para Gugu

Um dia antes de encerrado o prazo para se manifestar sobre o "Caso Gugu", Silvio Santos decidiu cobrir a oferta feita pela Record ao presentador. Depois de muitas reuniões com seus diretores, o dono da emissora disse que cobre a oferta de R$ 3 mi da concorrente. Entre os presentas nas reuniões estavam José Maciel (Financeiro), Henrique Casciatto (Comercial), Leon Abravanel (Produção), Edson Kawano (Jurídico) e sua filha, Daniela Beyruti.

O colunista Flávio Ricco informou que Homero Salles, diretor do "Domingo Legal", também teria sido convocado para uma conversa onde Silvio Santos informou que pretende cobrir a oferta.

A notificação sobre a decisão deve ser enviada por cartório nesta sexta-feira (19). Apesar disso, ainda está aberta a possibilidade de Gugu aceitar o contrato da Record, desde que seja paga a multa de cerca de R$ 15 mi.

Segundo informações da coluna Zapping, além do salário milionário, Sivio estaria disposto a dar ao apresentador um programa de entrevistas que seria exibido entre 22h e 22h30. Oferecido também pela Record, o programa seria parecido com a atração comandada por David Letterman.
Veja mais: http://www.adnews.com.br/midia.php?id=90024

Nenhum comentário: